quarta-feira, 3 de março de 2010

Gurupi começa busca pelo Tri-Estadual fora de casa


Começa neste próximo sábado (06) a 17ª edição do Campeonato Estadual de Futebol Profissional do Tocantins. O Camaleão do Sul, duas vezes campeão (1996/97), vai em busca do tricampeonato. Depois bater na trave nos dois últimos anos (vice em 2008 e terceiro colocado em 2009), o time vem forte para mais uma tentativa, para tanto fez uma grande reformulação no elenco. O comando técnico será do vitorioso Roberto Oliveira, que em três participações no estado ganhou duas e ficou em segundo na outra. e o plantel de 24 jogadores conta com 17 atletas de fora.
O primeiro confronto será fora de casa, contra o Araguaína, neste próximo sábado (06), às 18h, no estádio Mirandão. O time começou um pouco tarde a sua preparação, 08 de fevereiro, exatos 28 dias antes do início da competição. Mas um grande número de atletas chegaram só após a apresentação. O técnico Roberto Oliveira, neste pouco espaço de tempo tentou dar um padrão de jogo à equipe, com treinos físicos, técnico e tático, alguns coletivos e dois jogos treino, que terminaram com vitórias de 2 a 1 sobre o Cariri (fora) e 10 a 0 no Peixe, no Rezendão.
O elenco completo conta atualmente com 24 jogadores, sendo 17 de fora e mais sete da casa. Goleiros: Anderson Paraíba, *** e Lewender . Alas Direito: Cris. Zagueiros: Caio, Robson, Dias e Júnior Bahia. Alas Esquerdo: Marquinhos e Juscelino Júnior. Volantes: Hérmeson, César, Paulo Roberto e Rondinelli. Meias: Israel, Eduardo França, Jair, *** e Héder e Atacantes: Evérton, Jócion, Ademir e Ramon. Os prováveis 11 titulares para a estréia são: Anderson, Cris, Robson, Caio e Marquinhos; Paulo Roberto, Hérmeson, Eduardo França (Jair Bahia ou Caio) e Israel; Demir e Jócion.
A primeira rodada completa apresentará os seguintes jogos. Sábado (06): 16h – Tubarão X Tocantinópolis, no estádio Nilton Santos na capital; Interporto X Intercap, No estádio General Sampaio em Porto Nacional e 18h – Araguaína X Gurupi, no estádio Mirandão em Araguaína e domingo (07), 18h – Palmas X São José, no Nilton Santos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial