sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Gurupi apresenta técnico e trabalho começa na segunda

A diretoria do Gurupi Esporte Clube apresentou na tarde da última segunda (01), às 16h nas dependências do Gurupi Palace Hotel, o técnico Roberto Oliveira, que será o comandante do Camaleão do Sul nas disputas do Estadual de Profissionais de 2010. Com o novo treinador se apresentaram também parte da comissão técnica. Glauber Ribeiro (Auxíliar Técnico), Jairanderson “o Galego” (Massagista), Deuzimar Moreira (Preparador de Goleiros), Danillo Barbosa (Fisíoterapeuta), Vilson Rodrigues e Wellington “Ton” (gerentes de futebol) e Zilmar Rodrigues (Roupeiro).
Agora o trabalho do recém chegado treinador será de montar, juntamente com a diretoria, o plantel que irá jogar o campeonato. O técnico terá poucos dias para fazer um time, pois faltam apenas 30 dias para o inicio da competição. O Gurupi vai estrear no dia 06 de março, às 16h no estádio Mirandão contra o Araguaína, no Norte do estado.
O trabalho de montagem do elenco começará por acertos com os atletas da casa (Lewender, Ferreirinha, César, Juscelino Júnior, Arnon, Felipe, Pedro Henrique, Hérmeson, Héder, Eduardo França, Nilson Sena, Kenny e Wildekast), em seguida serão contactados alguns reforços, de fora, para compor as posições mais carentes. Já estão acertados com o clube os jogadores Cris (ala direito) e Marquinhos (ala esquerdo), ambos ex-Araguaína, os meias Thiago Recife (ex-Goiás) e Israel (ex-São José), e os atacantes Ramon, Aldrovanni e Jócion. O grupo será completado com mais dois goleiros, dois zagueiros, um meia e mais um atacante, que deverão serem anunciados o mais breve possível, para se apresentarem com os ateltas já confirmados. O início dos trabalhos e a apresentação do elenco acontecerá na segunda (08), às 16h, no estádio Rezendão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial