quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Jardim Medeiros é campeão da 24ª Copa do Craque de Gurupi


Encerrou-se na manhã do último domingo (24) as disputas da 24ª edição da Copa do Craque de Futebol de Varzea de Gurupi. Depois de quase dois meses de jogos o time do Jardim Medeiros venceu o Sol Nascente, por 1 a 0, na grande final, com um gol do atacante Genival e levou o título do certame, o primeiro da sua história.

As finais começaram a serem disputadas no sábado (23), com a realização das duas semifinais. No primeiro jogo do dia o Jardim Medeiros fez 1 a 0 no Vila São José (campeão da edição de 2009) e no jogo de fundo o Sol Nascente goleou o Central Areias, por 5 a 1. Os dois vencedores disputaram no domingo (24) o título do certame. Determinado e bem armado na defesa o Jardim Medeiros fez uma partida segura e chegou ao primeiro título de sua recente história.

O campeão da 24ª Copa do craque de Gurupi, para chegar ao título jogou seis veses, foram três vitórias (2 a 1 Parque Residencial São José, 1 a 0 Vila São José e 1 a 0 Sol Nascente) e três empates (1 a 1 Jardim Guanabara, 3 a 3 e 2 a 2 Central Areias). O ataque marcou 10 gols e a defesa sofreu 07. O técnico Olavo Batista, contou na disputa com os seguintes atletas: Marcelo, Leandro, Diego, Raymerson, Danilo, Alex, Renato Batista, Ederson, Daniel, “Cabelo”, Cristiano, Charliton “Passa Fome”, Josimar “Já Morreu”, Adenilson “Pedrinha”, Ernanes, Carlos Antônio “China”, Henrique, George, Ruberval “Pereira”, Dhionnatta, Marcos Cézar “Marquinhos”, Willian, Josivan “Madson”, Bruno, Genival, Paulo Henrique, Renato Souza, Márcio Baiano, Carlos José e Pablo Michel.

Os atletas Renato Souza, Charliton “Passa Fome” e Genival, com 02 gols cada, foram os artilheiros do time no certame. O goleiro Marcelo (Jardim Medeiros), foi eleito o melhor do campeonato e o atacante Pacato (Sol Nascente), com 08 gols marcados, foi principal artilheiro da Copa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial