quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Marinha do Brasil emitirá licença para pilotar barcos

A Marinha do Brasil, através da Capitânia Fluvial do Araguaia Tocantins, enviará a Gurupi nos dias 01, 02, 03 e 04 de fevereiro de 2010, uma equipe de volante para realizar exame de Arrais Amador (documento para pilotar embarcações de esportes e recreio aquático), como se fosse a Carteira de Habilitação para pilotar pequenos Barcos e Jet Sky. As inscrições estarão abertas a partir do dia 01 de fevereiro, no 4º BPM de Gurupi, na Av. Goiás saída Sul, no período das 08h às 12h e as provas acontecerão na quinta (04/02) a partir das 10h da manhã.

Na oportunidade também serão feitas inscrições de novas embarcações, transferências de propriedades e revalidação de documentos para quem já é habilitado. Os interessados em adquirir a Arrais Amador deverão apresentar os seguintes documentos: Atestado Médico, pagar uma taxa de R$ 40,00 (em formulário que deverá ser retirado no site www.dpc.mar.mil.br), fazer um requerimento ao Capitão dos portos (no mesmo local das inscrições) em Modelo fornecido pela Marinha, além de apresentar cópias do CPF, Carteira de Identidade e comprovante de endereço.

As provas constarão de 40 questões de múltipla escolha e para ser aprovado o candidato deverá acertar no mínimo 50% da prova. Para as inscrições de embarcações os interessados deverão providenciar, com antecedência, a seguinte documentação: Recolher taxa de inscrição da embarcação R$ 30,00 (tirar formulário no site www.dpc.mar.mil.br), fazer um Requerimento ao capitão dos portos (Modelo fornecido pela Marinha, na hora), apresentar Nota Fiscal original da Embarcação e do Motor, cópias do CPF, Cédula de Identidade e comprovante de endereço. Mais informações na loja Beco do Pescador, na Av. Goiás, nº 2.483 fone 3312-1726 ou na Secretária de Produção, na Prefeitura de Gurupi, fone 3315-0110.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial