quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Diretoria do Gurupi trabalha na montagem do elenco profissional

Depois de anunciar o nome de Roberto Oliveira, como o técnico do time para o Tocantinense de Profissionais/2010, os dirigentes do Camalão do Sul agora correm atrás da montagem do plantel de jogadores para a competição. O elenco sofrerá uma grande reformulação, pois poucos atletas do time de 2009 voltarão a vestir a camisa do clube este ano.
Com um orçamento bem mais modesto a diretoria cortará gastos. O planejamento inicial é de trabalhar com um grupo de 22 atletas, sendo alguns garotos da base (Lewender, Ferreirinha, Wesley, Pedro Henrique, César, Arnon, Paulo Henrique, Wergilio, Wildekast e Felipe), campeões do Estadual Sub-18 de 2009, mais atletas dos times amadores de Gurupi, entre deverão está Hérmeson, Kenny, Héder, Nilson Sena, Eduardo França e Rogério Lima, Diogo, Naylon, Renato Souza, entre outros e alguns reforços de atletas profissionais que já atuaram no estado, os nomes mais cogitados são Luciano, Marraquete, Juscelino Júnior, Jócion, Aldrovanni, Thiago Campos, Heraldo, Bruno Lopes.
O técnico Roberto Oliveira se apresentará neste próximo sábado (30), às 17h, no estádio Rezendão. Só após a chegada do técnico é que a diretoria irá divulgar o nomes dos atletas contratados.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial