sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tô Nem Aí e Sem Teto são os campeões do Interblocos de Society 2010


Os times do bloco Tô Nem Aí (Novos), que venceu o Perdidos na Folia, por 4 a 3 (nos pênaltins), depois de empatarem em 2 a 2 no tempo normal e do Sem Teto (Master), que fez 2 a 1 no Kai Aki, foram os campeões da 23ª edição do Torneio Interblocos de Futebol Society de Gurupi, realizado no último final de semana (sexta, sábado e domingo), no campo de society do clube da Telegoiás.

Foram 66 jogos, nos três dias da disputa. Como em todas as outras edições do certame, um grande publico se fez presente, prestigiando todas as partidas. A torcida do bloco Pega Pra Capá, que foi eliminado nos pênaltis, na segunda fase (abertura do mata-mata), levou o título de mais animado do torneio. Os jogos das finais foram bastante disputados. Nas disputas dos terceiros lugares, Arrastão 1 X 1 Skinão (Skinão 3 a 2 nos pênaltis), pelo Master e Power Guido 4 x 2 Sknião, no Aberto. Os atacantes Sérgio Brito (Skinão), com 04 gols e Neto Avelino (Power Guido I), 08 gols, no Aberto, foram os principais artilheiros do certame. O Goleiro Marcelo “Nescau”, que defendeu o Sem Teto, Master e Tô Nem Aí, no Aberto, foi o menos vazado das duas categorias.

A competição Master, para atletas acima de 34 anos, contou este ano com 10 times (Chupa Thecas, Samboi, Os Enforcados, Pega leve, Arrastão, Skinão, Sem teto (campeão), Kai Aki, Turma do Batente e So Nós e Mais Niguém). O time do bloco Sem Teto, com uma boa performance, foi o campeão. O time comandado pelo técnico Mauro Nascimento “o Maurão”, jogou sete partidas, venceu quatro (1 a 0 Os Enforcados, 1 a 0 Turma do Batente, 1 a 0 Só Nois e Mais Ninguém e 2 a 1 Kai Aki), empatou duas (1 a 1 Chupa Thecas e 0 a 0 Arrastão) e perdeu uma (1 a 0 Arrastão). O ataque marcou 06 gols e a defesa sofreu 03. O elenco foi composto dos seguintes atletas: Marcelo “Nescau”, Carlinhos Bocão, Arabutan Dias, Pará, Weldon “Preto”, Ton, Fábio, João Salles, Tim, Deuzim, Wendell e Fábio José.

A disputa Aberta foi composta por 12 equipes (Skinão, Os Enforcados, Power Guido I e II, Pega Pra Capá I e II, Chupa Thecas, Tô Nem Aí (campeão), Perdidos na Folia, Seriguela, Só Nata e Tropa Lôka). Os representantes do bloco Tô Nem Aí, com um excelente desempenho e também sem derrotas, ficou com o título. Os campeões jogaram oito partidas, foram 06 vitórias (6 a 0 Power Guido II, 5 a 0 Chupa Thecas, 3 a 0 Seriguela, 4 X 0 Tropa Loka, 5 a 0 Os Enforcados e 3 a 0 Skinão) e dois empates (1 a 1 Pega Pra Capá I e 2 a 2 Perdidos na Folia. O ataque marcou 29 gols e a defesa sofreu apenas 03. O atacante Paulo Barbosa “Paulinho” com 06 gols foi o principal artilheiro do time no certame. O técnico José Antunes “o Zezinho” contou com os atletas: Marcelo “Nescau”, Clodô, Fredson, Auricio, Alan, Adãozinho, Claudison, Fabio Pereira, Paulo Barbosa “Paulinho”, Rogério, Pablo Michel, Iramar “Índio” e Jânio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial