quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Elenco do Gurupi se apresenta a menos de um mês do início da competição


A diretoria do Gurupi Esporte Clube apresentou na última segunda (08), no estádio Rezendão, parte do elenco de jogadores que irão defender o time nas disputas do Estadual de Profissionais de 2010. O evento contou com a participação da imprensa, diretores e da comissão técnica e de um bom número de torcedores, que foram prestigiar os atletas e conhecer o plantel que representará a cidade no Estadual de 2010. O trabalho começou com 20 atletas, alguns conhecidos no futebol tocantinense, como os laterais Cris e Marquinhos, campeões com o Araguaína em 2009, o volante Hérmeson e os meias Eduardo, Héder e Israel (ex-Tubarão) e os atacantes Jócion e Ramon.
O grupo apresenta algumas novidades para o estado, pois o goleiro Hudson (ex CSA de Alagoas), o zagueiro Júnior Bahia (ex-Central de Caruaru/PE), o volante Thiago Recife (ex-Goiás) e o atacante Evérton (ex-Santana/AP) estarão atuando pela primeiro vez no Tocantins. Após a apresentação iniciou se os trabalhos, neste primeiro momento os atletas estarão trabalhando com o preparador Físico Lueslei Miranda, que veio de Goiânia/GO e terá dura missão de colocar o time em forma em pouco mais de 20 dias, período que antecede à estréia da equipe do certame. O Camaleão do Sul começará a disputa no dia 06 de março (sabão), às 16h, contra o Araguaína no estádio Mirandão no Norte do estado.
O elenco começou os trabalhos conta com os seguintes atletas. Goleiros: Hudson e Lewender. Alas Direito: Cris e Ferreirinha. Zagueiros: Júnior Bahia e Arabutan Dias. Alas Esquerdo: Marquinhos e Juscelino Júnior. Volantes: Hérmeson, César e Thiago Recife. Meias: Haloyz, Israel, Héder, Eduardo França e Felipe e Atacantes: Everton, Jócion e Ramón. A boa novidade foi a reapresentação do meia Eduardo França, um dos destaques do Camaleão do Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2007, desempenho que rendeu uma negociação com o Internacional/RS, aonde atuou por mais de uma ano, ao lado dos hoje consagrados Taisson e Alexandre Pato entre outros. Mas ao retornar à Gurupi, resolveu encerrar a carreira no futebol. Convencido a voltar jogar este ano, surgi como um grande reforço para o time no Estadual, pois é bastante jovem, tem apenas 22 anos e um grande futuro pela frente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial