quinta-feira, 11 de março de 2010

Gurupi bate o Tubarão e pega o Palmas buscando afirmação


O Campeonato Estadual de Futebol Profissional do Tocantins de 2010, está a todo vapor. Passado seis dias da abertura duas rodadas já se realizaram, aproximando se da terceira, que acontecerá neste próximo final de semana, perto da metade da fase de classificação. Este ano serão só sete partidas, na primeira fase, que será jogada em menos de um mês (28 dias).
O Camaleão do Sul, em suas duas apresentações conquistou dois resultados diferentes, perdeu de 3 a 1 para o Araguaína, no Norte do estado e venceu Tubarão, por 4 a 0, na noite da última terça (09) no Rezendão. Gols de Everton (2) e Jócion (2). O time gurupiense se recuperou bem do resultado adverso da abertura e já se qualifica como uma das forças da competição. O técnico Roberto Oliveira nestas duas primeiras partidas manteve praticamente a mesma formação. Na derrota em Araguaína jogou com: Handerson, Cris, Robson (Héder), Júnior Bahia e Marquinhos; Paulo Roberto, Jair Bahia, Hérmeson, Israel (Eduardo França); Everton (Juscelino Júnior) e Jócion. Já na vitória contra o Tubarão contou com: Handerson, Cris (Dimê), Robson, Júnior Bahia e Juscelino Júnior; Paulo Roberto, Hérmeson, Jair Bahia e Israel (Eduardo França); Everton (Ramon) e Jócion.
Neste próximo sábado (13), às 16h no Rezendão, o Camaleão do Sul receberá o Palmas, pela terceira rodada do certame. Para este confronto todo o elenco estará à disposição do treinador, pois o atacante Demir, recuperado de contusão e o ala esquerdo Marquinhos, que cumpriu suspensão pela expulsão em Araguaína, estão aptos para a partida. O Gurupi vai em busca da segunda vitória no certame, resultado que dará mais traquilidade na tabela de classificação. O time deverá começar o jogo com: Handerson, Cris, Robson, Júnior Bahia e Marquinhos (Juscelino Júnior); Paulo Roberto, Jair Bahia, Hérmeson e Israel; Evérton e Jócion.
A rodada contará com mais três partidas. Sábado (13): 16h – Tocantinópolis X Paraíso, no Ribeirão em Tocantinópolis e Interporto X Tubarão, em Porto Nacional e 18h – Araguaína X São José, no Mirandão em Araguaína. Na terça (16), acontecerão os quatro jogos da quarta rodada. 16h – Interporto X Araguaína, no General Sampaio. 20h15 – Paraíso X Gurupi, no Pereirão em Paraíso do Tocantins; Tocantinópolis X Palmas, no Ribeirão e São José X Tubarão, no Nilton Santos na capital.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial