Gurupi perde para o Interporto e jogo com o São José vira decisão
O Gurupi Esporte Clube sofreu, no último sábado (27) em Porto Nacional, a sua segunda derrota no Estadual Tocantinense de 2010, o Camaleão do Sul perdeu, por 2 a 1, para o Interporto, no General Sampaio. Gols de Everton (Gurupi) e Josué e Alexandre (Interporto). A partida foi válida pela sexta e penúltima rodada da fase de classificação do certame. Mesmo derrotado o Gurupi manteve a segunda colocação, com 10 pontos. Já o Interporto chegou aos 14 pontos e garantiu antecipadamente vaga na segunda fase e como primeiro colocado da fase.
O Gurupi saiu na frente com um gol do atacante Evérton, aos 22 minutos do segundo tempo. Mas caiu de produção na etapa complementar e levou a virada, com Josúe, aos 09 minutos e Alexandre, aos 21 minutos. O Gurupi jogou com Handerson, Cris (Robson), Anderson, Júnior Bahia e Marquinhos; Jair Bahia, Hérmeson, Urânio e Eduardo (Juscelino Júnior); Demir (Héder) e Evérton. Os dois times voltam a campo neste próximo sábado (03), às 16h. O Gurupi vai receber o São José, no Rezendão e o Interporto pegará o Tocantinópolis, no Norte do Estado. A rodada completa apresentou os seguintes resultados: Interporto 1 X 2 Gurupi; São José 0 X 1 Tocantinópolis; Araguaína 1 X 1 Palmas e Tubarão 0 X 2 Paraíso. Neste próximo sábado (03), às 16h, acontecerão as quatro partidas da sétima e última rodada da primeira fase: Gurupi X São José, no Rezendão; Tubarão X Palmas, no Nilton Santos; Tocantinópolis X Interporto, no Ribeirão e Paraíso X Araguaína, no Pereirão.
O Gurupi vai pegar o São José em busca da classificação. Com 10 pontos ganhos o time do Sul precisará de plo menos mais um ponto para se garantir na segunda fase. Para este jogo o técnico Roberto Oliveira terá os retornos do volante Paulo Roberto e do meia Israel, que cumpriram suspensão, por três cartões amarelos, contra o Interporto. O zagueiro Anderson, que foi expulso em Porto Nacional, desfalca a equipe. O time deverá começar o jogo com: Handerson, Cris (Paulo Roberto), Robson e Marquinhos; Paulo Roberto (Jair Bahia), Hérmeson, Urânio e Israel; Demir e Everton. O Estadual de profissionais de 2010, chega à último rodada com um time já classificado (Interporto), duas equipes rebaixadas (Palmas e Tubarão) e cinco equipes na briga por três vagas (Gurupi, Araguaína, Paraíso e Tocantinópolis).
Classificação: 1º) Interporto (14 pontos); 2º) Gurupi e Araguaína (10 pontos); 4º) Paraíso e Tocantinópolis (08 pontos); 6º) São José (07 pontos); 7º) Tubarão (03 pontos) e 8º) Palmas (02 pontos). O Palmas perdeu três pontos, por ter útilizado um atleta irregular na primeira rodada.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial