sábado, 17 de abril de 2010

Com uma vitória e um empate Gurupi é o líder das semifinais


O Gurupi Esporte Clube começou muito bem o quadrangular das semifinais do Estadual de Profissionais 2010, com uma vitória, por 4 a 1 no Tocantinópolis, no último sábado (10), no Rezendão e um empate em 1 a 1 com o Araguaína, na noite da última terça (13), no estádio Mirandão em Araguaína, o time do Sul marcou 04 pontos e assumiu a liderança isolada da fase. O Tocantinópolis, com uma vitória e uma derrota, três pontos conquistado é o segundo colocado. O Araguaína, com dois empates e dois pontos conquistados, está em terceiro e o Interporto, que terminou a fase de classificação em primeiro no feral é o lanterna, com apenas um ponto.

O Camaleão do Sul fez a sua lição nas duas rodadas iniciais do quadrangular das semifinas, conquistou uma vitória em casa (4 a 1 no Tocantinópolis), nesta partida o destaque maior ficou para o atacante Demir, que fez três gols. Paulo Roberto anotou o outro. E um empate fora (1 a 1 Araguaína), gol do recém chegado meio campista China. O time se postou muito bem nos dois jogos o que atraiu a confiança do torcedor para as outras partidas.
O técnco Roberto Oliveira utilizou nas duas partidas formações diferentes. Contra o Tocantinópolis jogaram: Handerson, Paulo Roberto, Higo, Anderson e Marquinhos (Cleitinho); Hérmeson, Urânio, China e Israel; Demir (Jócion) e Everton. Já em Araguaína entraram em campo: Handerson, Cleitinho (Eduardo) , Higo, Anderson e Marquinhos; Paulo Roberto, Hérmeson (Jair Bahia), Urânio e China; Demir (Jócion) e Evérton.
As duas primeiras rodadas das semifinais apresentaram os seguintes resultados. Sábado (10): Gurupi 4 X 1 Tocantinópolis e Interporto 2 X 2 Araguaína e terça (13): Araguaína 1 X 1 Gurupi e Tocantinópolis 1 X 0 Interporto. Neste próximo sábado (17) acontecerão os jogos da terceira rodada: 16h – Interporto X Gurupi, no estádio General Sampaio em Porto Nacional e 18h – Araguaína X Tocantinópolis, no Mirandão em Araguaína. Na quarta (21), feriado Nacional de Tiradentes, acontecerão as partidas das quarta rodada, abrindo o returno da fase (jogos de volta): 16h - Gurupi X Interporto, no Rezendão em Gurupi e 17h – Tocantinópolis X Araguaína, no Ribeirão em Tocantinópolis.
Classifiação das Semifinais
1º) Gurupi (04 pontos); 2º) Tocantinópolis (03 pontos); 3º) Araguaína (02 Pontos) e 4º) Interporto (01 ponto).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial