quarta-feira, 26 de maio de 2010

Gurupi bate Escolinha do Flamengo e conquista o sexto título da Copa Sul Sub-18





O Camaleãozinho entrou no embalo dos profissionais e conquistou mais um título Regional de Base, o sexto em 12 edições realizadas.

Passou uma semana da conquista do título do tocantinense de profissional, o Gurupi Esporte Clube voltou às comemorações, desta vez com a garotada dos Juniores (sub-18), que venceu a Escolinha do Flamengo, por 4 a2 , nos pênaltis, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal, gols de Felipe (Gurupi) e Rivaldo (Escolinha do Flamengo) e faturou o caneco da 12ª Copa Sul de Futebol Júnior (sub-18), o sexto em 12 edições realizadas. A partida aconteceu no sábado (22), no estádio Rezendão.

Depois de empatarem no tempo normal (1 a 1), a decisão foi para a penalidades máximas. O Gurupi com excelente desempenho foi superior e venceu o desempate por 4 a 2. Logo na abertura da cobranças o goleiro Lewender, que fez parte do elenco campeão estadual profissional, defendeu a cobrança do meia Ronaldinho e o volante Paolo Henrique chutou para fora. Marcaram para o Gurupi os zagueiro Klayton e Pedro Henrique e os alas Bruno e Carlos Henrique. O meia Dhiosenilton e o atacante Ricardo, converteram para a Escolinha do Flamengo.

A campanha vitoriosa do Gurupi Esporte Clube, contou com seis jogos. Quatro vitórias (7 a 0 Escolinha do Flamengo, 3 a 1 São Caetano e 4 a 0 e 16 a 1 Aeroporto), um empate (1 a 1 Escolinha do Flamengo) e uma derrota (1 a 0 Afagu). O técnico Alcides Gonçalves utilizou na final os atletas: Lewender, Kaka, Fernando (Caike), Klayton e Bruno; Pedro Henrique, Raí, Hacalias (Willian) e Felipe; Wysley e Walysson (Luan). O elenco campeão contou ainda com o jogadores: Hiago, Alisson Reges, Girlei, Bernardo, Gustavinho, Matheus, José Vitor, Taylon, Marcus Filipi, Thiago, Pablo, Vinicius, Magno e Tharles.

O Camaleãozinho levou também os prêmios de melhor goleiro (Lewender), artilheiro (Wysley) e melhor técnico (Alcides Gonçalves). Com esta conquista o Gurupi chegou ao terceiro título em 2010, dois na categoria de base (Regional de Base, com o Sub-17 e Copa Sul Sub-18) e o Estadual de Profissionais.

Copa Nosso Bairro
Aconteceu no último domingo (23) os jogos das quartas de final do 10ª Copa Nosso Bairro de Futebol de Várzea de Gurupi/Taça João Cruz. Vila Nova 3 X 3 Aeroporto, nos pênaltis, Vila Nova 5 X 3 Aeroporto; Vila São José 1 X 0 Trevo da Praia e Waldir Lins 2 X 2 Jardim dos Buritis, no desempate dos pênaltis deu Jardim dos Buritis (5 a 4).
Neste próximo domingo (30), ás 08h30, acontecerão os dois jogos das semifinais. Vila Nova X Jardim dos Buritis, no campo do setor Aeroporto e Vila São José X Aeroporto, na Arena da Baixada, na Vila São José. Mais uma vez o time do setor Aeroporto se classifcaou pelo índice técnico.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial