segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Araguaína bate o Ceilândia/DF e assume a liderança na Série D

O Tourão do Norte vai se dando muito bem na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2010 (quarta divisão). O time tocantinense, depois de empatar em 0 a 0 com o Botafogo/DF, no Distrito federal, fez muito bem o seu dever de casa, ao bater o Ceilândia/DF, por 2 a 1, no Mirandão na noite da última segunda (26). Com 04 pontos o time tocantinense assumiu a liderança isolada do Grupo A6. Ceilândia/DF e Brasília/DF, 03 pontos, estão em segundo e Botafogo/DF, 01 ponto, é o último colocado do grupo.

O Araguaína assumiu a primeira colocação do Grupo A6, depois de um jogo muito disputado. Logo aos 03 minutos o Ceilândia fez 1 a 0, com um gol de pênalti do atacante Dimba. Mas o representante do Tocantins não se entregou e chegou ao empate nove minutos depois, com o zagueiro Martony, de cabeça. Este foi o placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Araguaína partiu com tudo em busca da vitória, e aos 11 minutos de jogo, após uma bela jogada do volante Edérson, o ala/atacante Jócion, livre na área, fez Araguaína 2 X 1 Ceilândia/DF, placar final da partida. O time do técnico Léo Goiano conquistou a vitória com seguinte formação: Huanderson, Jócion, Paulão, Martony, Marquinhos e Wesnalton (Gilmar “Bá”); Adenísio, Edérson e Chima; Demir (Dequinha) e Fernando (Hizânio).

Neste próximo domingo (01/08), às 16h, no Distrito Federal, acontecerão os dois jogos da terceira rodada da fase de classificação do Grupo. No estádio Cave, no Guará, Brasília X Araguaína e no estádio Abadião, em Ceilândia/DF, Botafogo X Ceilândia. No fechamento dos jogos de ida da primeira fase.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial