segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Copa Sul Sub-15 abre eventos do segundo semestre da Leta

A direção da Liga Esportiva Tocantins Araguaia-Leta, está lançado esta semana, a XII Copa Sul de Futebol Infanto Juvenil (sub-15), para atletas nascidos nos anos de 1995/96. Competição, tradicional no Sul do Tocantins, composta por equipes de Gurupi e de diversas cidades da região. O Gurupi Esporte Clube é o atual campeão do certame.

Importante evento de categorias de base, a Copa Sul Sub-15 já revelou muitos garotos para times de Gurupi e de todo o estado e também para fora do Tocantins, com destaques para o zagueiro Carlos Henrique e o ala direito Jailson, que saíram da Afagu e estão nos Juniores do América/MG. A última revelação foi o meio campista Kaio Cézar que saiu do Gurupi Esporte Clube direto para o time Juvenil (sub-17) do Goiás Esporte Clube de Goiânia/GO .

A 12ª edição da Copa Sul Sub-15 deverá contar com 16 equipes. A cidade de Gurupi deverá ser representada pelos times da Afagu, Escolinha do Flamengo, Uniclube, Aeroporto, Escolinha do São Caetano, AGF/Gol de Placa e Gurupi. O evento também deverá receber representantes de Dueré, Alvorada, Sucupira, São Valério, Figueirópolis, Cariri do Tocantins, Formoso do Araguaia, Peixe, Aliança e Araguaçu. A competição está prevista para começar no dia 14 de agosto (sábado) e os times terão até esta próxima quarta (04) para confirmarem participação.

A Copa Sul Sub-15 desta ano servirá como parte da preparação dos times do Sul do estado que disputarão o 17ª Edição do Torneio Interestadual de Base, que acontecerá na cidade de Porto Nacional entre os dias 04 e 07 de setembro de 2010.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial