quinta-feira, 8 de julho de 2010

Gurupi viaja com duas categorias para competição no interior de São Paulo


O time gurupiense levará atletas Infanto-Juvenil (sub-15) e Júnior (sub-18). A categoria Sub-15 terá pela frente o Palmeiras na primeira fase da Competição.
O Gurupi Esporte Clube será o único representante do Tocantins nas disputas do I Mundialito Conchal de Futebol de Base, que acontecerá entre os dias 10 e 18 de julho de 2010, na cidade de Conchal, interior do Estado de São Paulo. O representante tocantinense jogará com as categorias Infanto Juvenil (Sub-15), para atletas nascidos nos anos de 1995/96 e Júnior (sub-18), atletas nascidos em 1992/93 e 94.

A deleção gurupiense constará de 46 integrantes, sendo 40 jogadores e mais seis membros da comissão técnica. A direção do evento divulgou na última quinta (08), os grupos e a tabela da primeira fase. O time Sub-18, faz parte do Grupo XVI, que conta ainda com as equipes do Escola de Futebol Planet Society/Colégio Pentagono, Goiânia E.Clube, Tié Sports Soccer e Santa Cruz E. Clube. O Camaleão do Sul estreará no domingo (11), às 13h, contra o Tié Sports Soccer. Na segunda (12), às 08h30, enfretará o Goiânia/GO; Na terça (13), às 09h, pegará a Escola de Futebol Planet Society/Colégio Pentagono e na quarta (14), às 13h, enfrentará o Santa Cruz, no fechamento da fase de classificação.

A categoria Infanto-Juvenil (sub-15), integra o grupo X, juntamente com as equipes da Sociedade Esportiva Palmeiras, Prefeitura de Engenheiro Coelho, Associação Pequeninos do Parque e Clube Atlético Paulistano. O Sub-15 do Gurupi estreará, também no domingo (11), só que às 15h50, contra a Prefeitura de Engenheiro Coelho. O segundo jogo será na segunda (12), às 09h50, contra a Associação Pequeninos do Parque. A terceira partida será na terça (13), às 10h40, contra S.E Palmeiras e fechará a primeira fase na quarta (14), às 11h, contra o C.A Paulistano.

O Gurupi viajou na sexta (09), com os seguintes atletas. Infanto Juvenil (sub-15). Hiago e Matheus (goleiros); Marcelo e Huguinho (alas direito); Felipe, Eduado e Rubens (zagueiros); Murilo e Yuri Gabriel (alas esquerdo); Breno, Marcos, Vanderson e Luciano (volantes); Assis, Dhosenilton e Jalisson (meio campo) e Magaiver, Luan e Geyson (atacantes). Júnior (sub-18): Lewender e Paulo Júnior (goleiros), Kaka e Luan (alas direito); Pablo, Magno, Klayton e Hudson (zagueiros); Bruno e Pedro Henrique (alas esquerdo); Caike, Bernardo, Rivaldo e Raí (volantes); Felipe, Hacalias, Ronaldo e Ismael (meio campo) e Taylon, Wysley, Maykhon e Leidson (atacantes).

A comissão técnica contará com Alcides Gonçalves, Dorismar, Alisson Reges e Zilmar Rodrigues.

1 Comentários:

Às 13 de julho de 2010 às 16:45 , Blogger Unknown disse...

Parabens prof. Alcides pelo trabalho desenvolvido e pelas vitórias do sub 15 no jogo contra oa Prefeitura de Engenheiro Coelho e contra a Associação Pequeninos do Parque. Mande notícias não consigo falar com vc e nem com com o Breno. Tentei tbm falar com o Magaiver, acho que os celulares estao com problema...estou anciosa aguardando outras noticias
GRATA
Wilma Lúcia.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial