segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gurupi e Escolinha do Flamengo de Palmas farão final da Copa Tocantins Feminino de 2010


Os times do Gurupi Esporte Clube e da Escolinha do Flamengo/Palmas, são os finalistas da III Copa Tocantins de Futebol Feminino. Os dois times chegaram à final depois de eliminarem, nas semifinais, às equipes da Escolinha do Flamengo/Gurupi e Paraíso, respectivamente. Neste próximo sábado (14), às 16h, no campo da Escolinha do Flamengo em Palmas, acontecerá o primeiro jogo da decisão. A partida da volta está marcada para o outro sábado (21), às 15h30, no Rezendão em Gurupi.

Os dois finalistas foram soberanos nas semifinais, a Escolinha do Flamengo/Palmas, passou pelo Paraíso, com uma vitória 8 a 1 em casa e um empate em 2 a 2 em Paraíso do Tocantins. Foram 10 gols marcados, média de cinco gols por partida e cinco gols sofrido. Já o Gurupi passou pela Escolinha do Flamengo/Gurupi, com duas vitórias, 3 a1 no jogo de ida e 3 a 0 na partida da volta. O ataque marcou seis gols, média de três gols por partida e a defesa sofreu apenas um.

A decisão vai reunir dois times invictos, pois tanto o Gurupi como a Escolinha do Flamengo/Palmas ainda não perderam no certame. O Gurupi selou a sua classificação para a final, utilizando no último jogo, as seguintes atletas: Laodinéia, Cláudia, Luciana, Vanessa e Dauana; Nelcelina, Nayslla (Jhulia), Luma (Nayane) e Nayara; Janaina (Rosana “Ronaldinha”) e Nayar. Os seis gols do Camaleão do Sul foram marcados pelas atletas, Nauana, Cláudia e Janaina (jogo de ida) e Cláudia, Nayane e Janaina (jogos da volta).

A final da terceira Copa Tocantins será inédita, pois apesar de as duas equipes já terem representado o Tocantins na Copa do Brasil Feminino, Gurupi e Escolinha do Flamengo/Palmas nunca se enfrentaram. O deste confronto, além do título de campeão Estadual Feminino, o vencedor ganhará o direito de representar o Tocantins na Copa do Brasil Feminino de 2010.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial