quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Copa Tocantins Feminino de 2010 terá quatro equipes


A terceira edição da Copa Tocantins de Futebol Feminino, começará neste próximo sábado (07) e contará com apenas quatro equipes (Gurupi Esporte Clube, Paraíso, Escolinha do Flamengo/Gurupi e Escolinha do Flamengo/Palmas), que jogarão toda a competição no sistema eliminatório, ou seja no mata-mata, em jogos de ida e volta. A disputa já começa nas semifinais.

A pequena quantidade de times inscritos seu deu devido à urgência da FTF – Federação Tocantinense de Futebol em realizar o certame, marcado inicialmente para começar em 21 de setembro de 2010. Isto porque a CBF – Confederação Brasileira de Futebol antecipou a data do início da Copa do Brasil Feminino deste ano, para o próximo dia 26 de agosto e a FTF terá até o dia 22 de agosto para indicar o representante do Tocantins na disputa. Estas mudanças deixou a FTF com menos de 20 dias para realizar a Copa Tocantins. Evento que dá ao campeão vaga na competição nacional.

As quatro equipes foram divididas em dois grupos. Grupo A: Gurupi Esporte e Escolinha do Flamengo/Gurupi e Grupo B: Intercap e Escolinha do Flamengo/Palmas. Na primeira fase (semifinal) os times jogarão entre se, dentro dos seus respectivos grupos, em partidas de ida e volta classificando os dois vencedores para a final, que também será jogada em jogos de ida e volta.

Primeira fase. Jogos de ida. Sábado (07): 16h – Gurupi X Escolinha do Flamengo/Gurupi, no Rezendão e Escolinha do Flamengo/Palmas X Paraíso, no campo da Escolinha da Flamengo/Palmas. Jogos da volta. Terça (10): 20h15 – Paraíso X Escolinha do Flamengo/Palmas, No Pereirão em Paraíso do Tocantins e quarta (11): 15h45 – Escolinha do Flamengo/Gurupi X Gurupi, no Rezendão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial