quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Araguaína empata em Brasília e mantém a liderança do Grupo A6 da Série D

O Tourão do Norte, empatou em 2 a 2 com o Brasília/DF, no último sá1bado (30) no Distrito Federal e manteve a primeira colocação do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2010 (quarta divisão). Depois de três partidas realizadas (dois empates, fora e uma vitória, em casa) e cinco pontos conquistados , o time tocantinense manteve a primeira colocação isolado do Grupo. O Ceilândia/DF e o Brasília/DF, com 04 pontos, estão na segunda colocação. O Botafogo/DF, com 02 pontos, ocupa a quarta e última colocação do grupo.

O Araguaína se manteve na primeira colocação, depois de mais uma boa apresentação fora de casa. O representante do Tocantins chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, gols de Ederson e Marquinhos. Mas não suportou a pressão no segundo tempo e cedeu o empate, fechando a partida em Brasília/DF 2 X 2 Araguaína. No outro confronto da rodada, Ceilândia e Botafogo empataram, também em 2 a 2.

Os dois jogos da quarta rodada, que abrirá as partidas da volta da fase de classificação, acontecerão em dois diferentes dias. No sábado (07), às 16h, Botafogo/DF X Ceilândia/DF, no estádio Bezerrão no Gama/DF e na segunda (09), às 20h15 – Araguaína X Brasília/DF, no Mirandão em Araguaína.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial