segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Jogadores do Gurupi farão testes no Santos/SP


Os garotos Dhosenilton (15), Hiago Felipe (15) e Yuri Gabriel (13), do time Infanto Juvenil (sub-15), do Gurupi Esporte, que se destacaram na disputa do I Mundialito Conchal de Futebol de Base, realizado na cidade de Conchal/SP entre os dias 10 e 18 de julho, estarão se apresentando nesta próxima segunda (16) no Santos Futebol Clube de Santos/SP. Os três atletas passarão por um período de testes e se aprovados integrarão a categoria Sub-15 do time paulista.

Os jogadores seguirão para São Paulo como atletas do Gurupi Esporte Clube e caso aprovados farão parte de uma parceria entre o Gurupi e o Santos/SP, aonde o time tocantinense ficará com um percentual dos atletas em caso de negociação destes jogadores do Santos para uma outra equipe. O técnico Alcides Gonçalves, responsável pelo intercâmbio falou que está otimista e acha que esta poderá ser a grande chance de abrirmos as portas para os nossos talentos, que muitas vezes não são aproveitados nem dentro do próprio estado.

Gonçalves falou ainda que acredita muito na aprovação dos atletas, “O pessoal do Santos viu os meninos atuando, selecionaram três e pediram para que fossem fazer uma avaliação melhor no clube. Ligaram em Gurupi marcando a data da apresentação para a avaliação. Foram eles quem nos procurou não fomos nós que oferecemos” completou o treinador.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial