sexta-feira, 10 de junho de 2011

Copa Nosso Bairro: Vila Nova está em mais uma final

Aconteceu no último domingo (29), os jogos das duas semifinais da 11ª Copa Nosso Bairro de Futebol de Várzea de Gurupi. Os times da Vila Nova e do Centro Sul, são os finalistas. O Vila Nova, venceu o Bela Vista, por 2 a 1 e o Centro Sul, passou pelo Malvinas, com vitória de 5 a 4 (nos pênaltis), depois de empate em 0 a 0 no tempo normal.

A partida final da competição acontecerá no outro domingo (12), às 16h, no estádio Rezendão. Os dois finalistas, chegam para a disputa do título, com história diferente no certame. O Vila Nova é o maior vencedor, praticamente ganhou tudo, pois em 10 edições já realizadas ganhou sete, podendo chegar ao oitavo título. Já o Centro Sul, apesar de representar o centro da cidade, sempre ficou pelo caminho e pela primeira vez fará uma final da competição.

Dente de Leite (sub-13)
Aconteceu no último final de semana os jogos da segunda rodada da 13ª Copa Sul de Futebol Dente de Leite (Sub-13). Seis partidas movimentaram a competição. Com destaque para as vitórias da AGF, que fez 2 a 1 na Escolinha do Flamengo/Gurupi, do Gol de Placa da Lagoa da Confusão, que venceu o Sattmon, por 2 a 0 e o Bocadão de Araguaçú, que passou pelo Alvorada (2 a 0).

Com estes resultados, AGF, Gol de Placa e Bocadão, se garantiram na segunda fase (quartas de final), com uma rodada de antecipação. Os outros cinco classificados sairão dos jogos deste próximo final de semana. A rodada completa apresentou os seguintes resultados: AGF 2 X 1 Escolinha do Flamengo, Uniclube 2 X 5 Gurupi; Cariri 0 X 1 Figueirópolis; Sattmon 0 X 2 Gol de Placa/Lagoa da Confusão; Afagu 6 X 0 Aeroporto e Bocadão/Araguaçú 2 X 0 Alvorada, em Araguaçú.

Neste próximo domingo (05), acontecerão os jogos da terceira e última rodada da fase de classificação: 08h30 – AGF X Afagu, no Malvinão; Aeroporto X Escolinha do Flamengo, no Messião; Santtmon X Uniclube, no Aeroporto e Gol de Placa X Gurupi, na Lagoa da Confusão e 16h – Bocadão X Cariri, em Araguaçú e Alvorada X Figueirópolis, em Alvorada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial