segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quatro partidas abrem a Copa Sul de Juniores 2012

Começa neste próximo final de semana, com quatro jogos, a 14ª edição da tradicional Copa Sul de Futebol Júnior (sub-18), para atletas nascidos a partir do ano de 1994. A disputa contará com nove equipes, sendo quatro de Gurupi (Afagu, Aeroporto, Uniclube e Gurupi) e mais cinco de cidades vizinhas (Aliança, Projeto Mêrinha de Dueré, Cariri, Alvorada e Associação Bocadão de Araguaçú). O Aeroporto entra na disputa como o atual campeão.
Na primeira fase os times foram divididos em dois grupos, um com quatro e o outro cinco equipes. Nesta fase os times jogarão entre se, dentro dos seus respectivos grupos, classificando os três primeiros colocados, de cada grupo, para as quartas de final (segunda fase). A partir da segunda fase os jogos serão de mata-mata, em partidas só de ida, sempre no campo do time de melhor campanha na fase anterior da competição.
Grupo A: Aeroporto, Cariri, Gurupi e Uniclube e Grupo B: Alvorada, Associação Bocadão/Araguaçu, Aliança, Afagu e Projeto Mêrinha/Dueré. A primeira rodada apresentará os seguintes jogos. Sábado (07): 16h – Alvorada X Associação Bocadão, em Alvorada; Aliança X Afagu, em Aliança do Tocantins e Gurupi X Aeroporto, no Rezendão em Gurupi. Quarta (11): 16h – Cariri X Uniclube, em Cariri do Tocantins. O Projeto Mêrinha/Dueré folga nesta rodada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial