quinta-feira, 22 de março de 2012

Gurupi volta a vencer e encosta nos líderes

O Gurupi Esporte Clube, voltou às vitórias, depois de quatro partidas (três derrotas e um empate), o time do Sul fez 3 a 0 no Paraíso, na noite da última quarta (21), no Rezendão, com gols de Thiago Campos, Eliseu (contra) e Jócion, pela sexta rodada do primeiro turno do Estadual Tocantinense. O resultado positivo manteve o time vivo na briga por uma das duas vagas à final do turno. Com os três pontos conquistados, beneficiado pelo empate entre Interporto e Guaraí, o time agora dependerá somente de suas forças para chegar à final deste primeiro turno.
Com 10 pontos ganhos e mais duas partidas por jogar, o time do Sul poderá chegar a 16 pontos, pontuação que somente Tocantinópolis e Interporto, ambos com 13 pontos e um jogo, poderão alcançar, mas como os estas equipes se enfrentarão na última rodada um dos dois ficará pelo caminho. Portanto somente Tocantinópolis, Interporto, Guaraí e Gurupi ainda brigam pel
Neste próximo sábado (24), às 16h, o Camaleão do Sul volta ao Rezendão para enfrentar o Palmas em jogo adiado da terceira rodada, em virtude do Gurupi estar participando da Copa do Brasil. No outro sábado (31), às 16h, acontecerão os quatro jogos da sétima e última rodada da primeira fase. O Gurupi enfrentará o Colinas, no Bigodão em Colinas do Tocantins. O time venceu o Paraíso com a seguinte formação: Santos, Jócion, Luciano (Dentinho), Wendel e Juninho Colinas; Urânio, Hérmeson, Thiago Campos e Lúcio; Warley (Romarinho) e Everton (Héder).
Aconteceram, nos últimos dias, duas rodadas completas desta primeira fase (5ª e 6ª rodada). Quinta rodada: Palmas 0 X 1 Colinas; Paraíso 0 X 3 Tocantinópolis; Tocantins 1 X 3 Interporto e Guaraí 1 X 1 Gurupi e Sexta rodada: Colinas 3 X 1 Tocantins; Palmas 2 X 4 Tocantinópolis; Interporto 1 X 1 Guaraí e Gurupi 3 X 0 Tocantinópolis.
Neste próximo final de semana acontecerá apenas o jogo Gurupi X Palmas, às 16h, do sábado (24) no Rezendão. Os jogos da sétima e última rodada foram adiados para o outro sábado (31), quando serão conhecidos os dois finalistas deste primeiro turno da competição.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial