quinta-feira, 22 de março de 2012

Leta define 31 de março para início da Copa Sul Sub-18

A direção da Liga Esportiva Tocantins Araguaia-Leta, divulgou no início desta semana a data de 31 de março, para o início da primeira competição de 2012 da entidade, a 14ª edição da Copa Sul de Futebol Júnior (sub-18), para atletas nascidos a partir do ano de 1994. O evento reunirá times das principais cidades do sul do Tocantins, com destaque para os representantes de Aliança do Tocantins, Dueré, Araguaçú, Alvorada, Cariri, Figueirópolis, Peixe e Lagoa da Confusão.

A cidade de Gurupi já tem confirmados quatro equipes (Gurupi Esporte Clube, Afagu, Aeroporto e Uniclube). O time do Aeroporto entra como o atual campeão e o Gurupi Esporte Clube, com sete títulos é o maior vencedor do certame.

Estadual Amador
As equipes do Colméia e do Força Jovem de Lavandeira, empataram em 0 a 0, em Colméia pelo jogo de ida da final do Campeonato Estadual de Futebol Amador de 2012. Neste próximo domingo (25), às 15h45 em Lavandeira, acontecerá a partida de volta da grande final. Os dois times jogarão em igualdade de condições, o vencedor da partida será o campeão. Um novo empate levará a decisão para nos pênaltis.

Feminino

O time do Paraíso voltou a perder para o Viana/MA, desta vez por 3 a 0 no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil Feminino de 2012, partida realizada em Viana/MA e está fora da seqüência do torneio nacional. No jogo de ida o Paraíso havia perdido por 2 a 1 em Paraíso do Tocantins. Com estes resultados o estado do Tocantins mais uma vez ficou na primeira fase do certame. Em seis participações são seis eliminações na fase inicial.

Agora o Viana/MA enfrentará o Pinheirense/PA, pela segunda fase do certame. O primeiro confronto acontecerá, no dia 14 de abril em Viana/Ma e a partida da volta (caso haja) será no dia 24/04 em Belém/PA. O regulamento da Copa do Brasil Feminino prevê que nas duas primeiras fases, caso a equipe visitante vença por uma diferença igual o superior a três gols elimina a partida da volta.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial